Certifique-se de que seus clientes saibam que seus negócios são apreciados. Dê-lhes ofertas especiais, descontos com base em metas de marca ou até mesmo uma simples nota de agradecimento. Eles precisam saber que você valoriza o seu negócio ou eles podem levá-lo para alguém que vai dar esse passo extra.
Com os usuários móveis, o texto é muito mais influente do que o vídeo, então lembre-se que antes de desenvolver sua campanha de marketing. Mais de 88% de todos os usuários móveis lidam com mensagens de texto, mas apenas cerca de 41% deles tomam o tempo para assistir a vídeos em seus dispositivos móveis. Isso obviamente significa que o texto deve ser a sua maior área de foco.
Ao definir seus objetivos para sua campanha de marketing móvel, certifique-se sempre de mantê-los gerenciáveis e viáveis.
Não há nada como prejudicial para uma campanha como esta do que para definir expectativas realmente elevadas, eo que é pior é que alguns comerciantes tentam métodos complicados, enquanto pensa que vai ajudar. Mantenha as coisas simples e factível.
Você pode saber que você deve usar o marketing móvel para direcionar as pessoas para o seu site principal, mas você também deve usar seu site principal para direcionar as pessoas para o marketing móvel. A idéia aqui é manter os clientes e manter contato com eles enquanto eles estão usando dispositivos móveis.
Aqui está uma dica para qualquer um novo para o marketing móvel. Vá para seus clientes e promova de uma forma que corresponda ao seu comportamento. Muitas pessoas usam sites de redes sociais ou procuram produtos locais por meio de aplicativos móveis ou navegadores móveis. Anuncie melhor essas áreas para o seu público.
Considere adicionar publicidade ao seu site que foi criado especificamente para o ambiente móvel. Suas bandeiras tradicionais da correia fotorreceptora não estão indo cortá-la em um dispositivo móvel. Na verdade, se você tiver otimizado seu site para uma experiência móvel, esses banners não são mais visíveis. Há um monte de grandes plataformas de publicidade móvel no mercado, incluindo AdMob, iAd e MobClix. Investigue-os e escolha a pessoa certa para você.
Construa exclusividade e status em seu marketing móvel. Os próprios dispositivos móveis tornaram-se aspiracionais.
Telefones, tablets e até mesmo alguns aplicativos móveis tornaram-se símbolos de status. Acompanhe o processo com o seu marketing móvel, oferecendo conteúdo exclusivo para seus leitores móveis ou downloads disponíveis apenas para aqueles que se inscreveram para mensagens móveis.
Informe as pessoas que você tem promoções especiais na plataforma de Mobile-Marketing. Use folhetos, cartões de visita e mídias sociais para obter a palavra sobre sua campanha de marketing móvel. Blog sobre suas promoções e exortar as pessoas a acender seus smartphones favoritos para entrar na diversão exclusiva, cupons e descontos.
As pontas acima devem ter-lhe dado algumas idéias que o ajudarão a criar uma campanha de anúncio eficaz do mercado móvel para seu negócio. Você também deve continuar a manter-se atualizado com os últimos desenvolvimentos na indústria de marketing móvel para que você possa ficar à frente de seus concorrentes.
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